Eu sou das coisas pequenas. Eu sou dos sorrisos abertos, dos abraços apertados, de ouvir aquela música e fechar os olhos e fazer uma viagem por dentro de mim mesma, eu sou de levantar os braços e cantar, cantar e deixar tudo de ruim sair. Eu sou do som, eu sou dos sentimentos, dos pés descalços numa areia de praia, do som do mar, da brisa, do cheiro, da cor. Eu sou a favor das lágrimas, eu gosto de chorar, que seja de dor, que seja de alegria, eu preciso sentir pra saber que é real. Eu sou assim, a favor de mim, a favor do simples, que hoje em dia é o complicado.
quarta-feira, 23 de março de 2011
E a perfeição, se encontra bem longe de mim.
Sim, eu coloco música no máximo e saio dançando que nem uma maluca pelo meu quarto. Eu falo em inglês sozinha na frente do espelho. Eu escrevo alguma coisa na janela de conversa do msn e apago. Eu me sinto num clipe quando ouço música andando na rua. Eu demoro muito tempo pra dormir porque fico pensando demais. Quando eu gosto de uma música, ouço ela umas 20 vezes seguidas. Eu choro vendo filmes ou ouvindo uma música que me traz lembranças. Eu xingo as pessoas mentalmente ou em outra língua. Eu me sinto triste do nada, assim com às vezes eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo. Eu espero demais das pessoas e tenho medo de não estar à altura. Eu penso muito antes de fazer alguma coisa. Eu sorrio quando estou tímida mas sou muito sensível e choro por coisas simples. Eu sou assim. Com meus defeitos, minhas manias, minhas atitudes, do meu jeito.
Marcadores:
Laura's
Meu ídolo GARFIELD .
Amo gatos , amo suas vibrissas , amo os dentes afiados , o andar deliciosamente rebolantes, cresci tentando imita-los e hoje rebolo tanto que parece que vou desconjuntar , amo a maneira como eles se lavam , o modo como dormem , os grandes olhos amarelos , mais o que mais amo é o que muita gente odeia: PERSONALIDADE . Eles não precisa de você ou de mim pra dá comida , arrumar gata gostosa ou se distrair , sabem muito bem viver sozinhos.Charmosos, nunca se vêem gatos transando muito menos atracados no meio da rua , de bando , são amantes , noturnos , discretos , eles não fazem festa quando chegamos em casa , e sabem quando estamos tristes , do nada sobem em nosso colo , e fazem um barulho lindo , dormem um pouco e vão embora , conviver com eles requerem maturidade ,não são traiçoeiros , são livres , nunca bajulam , são autentico por isso que sai difíceis , gatos são muito parecidos com os humanos por isso tanta gente os odeia , sabemos tão pouco lidar com eles como conosco mesmo, são imprevisíveis , enigmáticos , interessantes , sagrados , defeitos e virtudes no ponto certo. É meu bem , gatos seriam homens perfeitos .
Marcadores:
Pensamentos
Pequenos gestos.
Queremos apenas um beijo na testa quando o silêncio chegar. Um eu te amo quando o assunto faltar. Queremos só um “linda” ao invés de “gostosa”. Queremos uma flor em um dia qualquer, só uma. Queremos um telefonema sem motivos, apenas pra que a nossa voz seja ouvida. Queremos planos de casamento. Queremos que nos faça sentir segura apenas ao nos envolver com seus braços. Não queremos só palavras, queremos gestos.
Marcadores:
Pensamentos
sábado, 19 de março de 2011
Quando eu jogo video game fico mais ou menos assim:
Sem contar a minha demonstração de vasto conhecimento de palavrões e formas de se ameçar alguém de morte...
Marcadores:
Partes de mim
Assinar:
Comentários (Atom)







