sábado, 9 de outubro de 2010

Viva cada momento como se fosse o último.


Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.
Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.
Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.

4 comentários:

Bruna Assis disse...

Depende muito, há dias que sim, são todos iguais, mas outro, diferentes...e nem tudo é bênção, há dias ruins na realidade de todos...é hipocrisia considerar que a cada manhã vivemos uma magia diferente...alguns vivem todos os dias um veneno...nem tudo são flores, e ainda bem que também, nem tudo são espinhos!

Anônimo disse...

Lahhhhhhhhhhhhhh amei o blog :|

e concordo com o que diz [:P] cada dia é diferente, pensamentos diferentes, etc.. se é pro bem ou mal, nao importa, é diferente.

beijos Lah, sumida :P diz pro docin de coco que mandei um bjo kkkkkkkkkkkkk

Ale

Unknown disse...

Coom certeza!
Concordo muito com o que vc disse! Apesar de serem sempre dias diferentes dos outros, hoje somos meio obrigados a sermos sempre constantes, o que seria impossivel. É como diz um pensamento budista ''Ninguem é nada, todo mundo está alguma coisa'' e isso é o que faz ser tão legal viver e aprender a conviver com nossas proprias variações e procurarmos sempre sermos mais felizes em tudo o que a gente faz seguindo nosso objetivo maior.

Unknown disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei Laah, gostei muito, muito shoow o seu blooog viiu ?

Beijooos: Lele s2'